Thiago pode ter mais dois companheiros no ataque do Cruzeiro

Tudo porque o meia Roger deixou o treino da manhã de quarta-feira com dores na panturrilha esquerda e poderá dar lugar ao centroavante

Como Kléber, atacante espera ser lembrado por Mano | Lucas Catta Prêta
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A possível escalação de Brandão na partida entre Cruzeiro e Palmeiras, no próximo domingo, poderá deixar a Raposa com três atacantes. Tudo porque o meia Roger deixou o treino da manhã de quarta-feira com dores na panturrilha esquerda e poderá dar lugar ao centroavante.

Caso Roger seja vetado, as chances de o Cruzeiro atuar com Thiago Ribeiro, Brandão e Wallyson diante dos paulistas são grandes. Apesar de poder ter um companheiro a mais, Thiago Ribeiro acredita que não mudará seu estilo de jogo no domingo.

- Já joguei com as duas formações, tanto com dois atacantes ou com três. Para mim não muda nada. Se jogarmos com três atacantes será o Wallyson na direita, o Brandão mais centralizado e eu pelo lado esquerdo, que é onde eu gosto de atuar.

Seleção

O jogo contra o Palmeiras terá um duelo à parte entre Thiago Ribeiro e Kléber "Gladiador", atacante do Palmeiras. Os dois buscam uma convocação para a Seleção Brasileira e vêm mantendo a regularidade e o bom futebol ao longo do ano.

- O Kléber é um grande jogador, foi nosso companheiro e está em uma grande fase. Será um adversário difícil, como todo o time do Palmeiras.

Para Thiago, as chances de vestir a camisa amarelinha são iguais para os dois.

- O importante é cada um fazer o seu trabalho da melhor maneira. O Mano (Menezes, técnico da Seleção) está de olho em tudo. Ele está vendo o que estou fazendo aqui e o que o Kléber está fazendo também. O importante é estar sempre preparado para quando for chamado - concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES