Thiago Silva evitou briga entre Neymar e Cavani no vestiário do PSG

No vestiário, Cavani reclamou com Neymar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A briga entre Cavani e Neymar na partida do PSG contra o Lyon foi mais feia do que se imaginava. De acordo com informações do jornal francês “L’Équipe”, o zagueiro Thiago Silva evitou que os dois jogadores chegassem às vias de fato no vestiário.

Tudo começou quando Cavani e Neymar discutiram por uma cobrança de pênalti. Cavani, cobrador oficial, não aceitou que o brasileiro cobrasse. Pegou a bola após discussão com Ney, bateu e perdeu. Antes disso, Daniel Alves “escolheu” Neymar para cobrar a falta que o uruguaio queria cobrar.

No vestiário, Cavani reclamou com Neymar. O brasileiro, nervoso, retrucou. Foi aí que o capitão Thiago Silva precisou chegar para separar os dois artilheiros.

Nesta segunda-feira, dia de folga, Cavani falou sobre o assunto e minimizou o problema.

"Essas são coisas que criam. Não sei porque criam todas essas histórias. Na verdade, creio que, às vezes, são questões que se passam no futebol. É uma história que soube agora, falando com meu irmão, de que Cavani não deixa bater pênaltis ou tem um problema com Neymar. A verdade é que não tem problema nenhum", disse ao programa "Gol de Medianoche", da "Radio Universal".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES