Tiago Nunes deve assumir o comando do Botafogo na reta final do Brasileirão

O brasileiro que atualmente está no peruano, Sporting Cristal, deve se desligar do time já que as negociações com os alvinegros já estão bem adiantadas e o caso já definido

Tiago Nunes deve assumir o comando do Botafogo na reta final do Brasileirão | Cris Bouroncle / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Nunes deve ser o próximo técnico a assumir o comando da equipe do Botafogo até o final deste ano. O brasileiro que atualmente está no peruano, Sporting Cristal, deve se desligar do time já que as negociações com os alvinegros já estão bem adiantadas e o caso já definido.

A contratação de Nunes deve inclusive manter o treinador à frente da equipe do glorioso até o próximo ano. Inicialmente o atual líder do brasileirão busca um "treinador bombeiro", que deve ajudar o time no caminho até a vitória em um dos campeonatos mais importantes do futebol no país. 

O atual treinador do time carioca, Lúcio Flávio, vem sendo pressionado pelos torcedores do Botafogo após quatro amargas derrotas, na reta final do campeonato. Ele não deve ser demitido do glorioso, apenas remanejado para o time B, a categoria é composta por jogadores sub-23.

Lúcio ainda deve comandar o time até o jogo deste domingo (12), RB Bragantino, a partida vale  pela 34ª rodada do Brasileirão, no Nabi Abi Chedid. No comando do Sporting Cristal, Tiago Nunes tem 22 vitórias, 18 empates e sete derrotas. O time terminou  o Campeonato Peruano na 4ª posição.

Na Libertadores, a equipe terminou em 3º no Grupo D, e ficou atrás de times como  Fluminense e River Plate. Na Copa Sul-Americana o Sporting Cristal foi eliminado na segunda fase pelo time equatoriano Emelec.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES