Timão estreia camisa no jogo deste sábado

O jogo será contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, às 11 horas, na Arena Corinthians

| Divulgação Corinthians / Estadão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians lançou o novo modelo de sua terceira camisa na manhã desta sexta-feira. A divulgação oficial foi feita no site da Nike, fornecedora de materiais esportivos do clube. Pedrinho, Fagner, Junior Urso, Adriana, Cacau e Gabi Nunes foram os atletas escolhidos para estrelar a campanha do novo uniforme. informação do site Terra

A terceira camisa foi idealizada como forma de homenagear a torcida e as "invasões" que ela protagonizou ao longo da história do clube. Três ocasiões específicas serviram como inspiração: a invasão no Maracanã, diante do Fluminense, no Campeonato Brasileiro de 1976; e as duas conquistas do Mundial de Clubes da Fifa, no Rio de Janeiro, em 2000, e no Japão, em 2012.

O modelo, predominantemente preto, traz imagens da torcida nas arquibancadas nessas três invasões. Uma das inovações é a presença de um símbolo dentro dos números estampados nas costas. Ele só pode ser visto com uma luz negra.

A nova camisa estreia neste sábado diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, às 11 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo. A venda para o público começa no mesmo dia. O restante da linha, como jaquetas e bonés, estará disponível a partir de terça-feira. O preço ainda não foi divulgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES