Timão leva virada do Cerro e perde a primeira na Libertadores

Corinthians sai na frente na etapa inicial, mas faz péssima atuação

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quarenta e cinco minutos foram suficientes para acabar com a invencibilidade do Corinthians na Taça Libertadores. Depois de abrir vantagem no primeiro tempo, o Timão perdeu a cabeça na etapa final. Jogar mal não foi o bastante. A equipe dirigida por Tite se descontrolou, teve André e Rodriguinho expulsos e foi engolida pelo Cerro Porteño. A vitória dos paraguaios por 3 a 2 embola a disputa pelas duas vagas no Grupo 8.

O Corinthians não teve uma atuação segura desde os primeiros minutos. O Timão foi perigoso no ataque, mas deu espaços em demasia na defesa. Díaz, o melhor jogador do Cerro, entortou a defesa e só não marcou graças a um milagre de Cássio. Do outro lado, Anthony Silva não segurou a falta batida por Lucca e deu a bola nos pés de André, que marcou pela primeira vez na Libertadores.

O jogo se transformou no segundo tempo. O Cerro concentrou seus ataques pelo lado direito e contou com a péssima atuação de Uendel. Beltrán empatou aos três e André foi expulso aos seis após levantar demais o pé e acertar o rosto de Bonet. Era o que os paraguaios precisavam virar com Díaz, aos 29, e ampliar com Beltrán outra vez, aos 37. Giovanni Augusto, de pênalti, descontou, aos 42, mas o Timão já não tinha forças para reagir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES