Timão pode ter “Ronaldos” em 2010

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo quando era do Barcelona, Ronaldinho caiu de produção

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, viajou à Europa e prometeu voltar com um "presente" à torcida alvinegra. E a intenção do dirigente é ter no embrulho o futebol de Ronaldinho, que no Brasil teria a chance de se recuperar e ser um dos ícones do centenário do time alvinegro, ao lado de Ronaldo. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, Sanchez não só sonha em trazer Ronaldinho para o centenário do Corinthians, como também aposta na recuperação do jogador no time alvinegro, em má fase no Milan, da Itália.

Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo quando era do Barcelona, Ronaldinho caiu de produção e, desde que desembarcou no Milan, ainda não mostrou o mesmo futebol que o consagrou na Europa. O meia-atacante perdeu espaço até na Seleção Brasileira, equipe pela qual vestia a camisa 10 e era convocado constantemente.

Dificuldades

Ainda segundo a Folha de São Paulo, alguns aliados de Andrés Sanchez acham difícil montar uma operação financeira para contratar Ronaldinho, já que o clube terá de gastar bastante para manter Ronaldo para 2010. O presidente alvinegro, porém, teria garantido: se o camisa 80 do Milan quiser voltar ao Brasil, ele arrumará dinheiro.

Corinthians nega

Em nota oficial, o Corinthians negou nesta quarta-feira que esteja em negociação para contratar Ronaldinho. "Apesar de estar na Europa, o presidente Andrés Sanchez não teve, ou terá, encontro com o meia Ronaldinho, do Milan, nem tão pouco com qualquer representante do atleta", afirmou o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES