mais

Time do Altos vira piada na web ao lançar campanha pedindo PIX de mil reais

Na postagem, que já foi curtida por quase 2 mil pessoas, o clube colocou uma camisa autografada como prêmio a ser sorteado entre os torcedores que realizassem a doação, em forma de pix, de mil reais para o time.

O Clube Associação Atlética do Altos virou alvo de piadas nas redes sociais do Piauí nesta terça-feira (14), apos lançar uma campanha de arrecadação de fundos em seu perfil no Instagram. O Altos disputa a série C do Brasileirão.

Na postagem, que já foi curtida por quase 2 mil pessoas, o clube colocou uma camisa autografada como prêmio a ser sorteado entre os torcedores que realizassem a doação, em forma de pix, de mil reais para o time. 

Campanha lançada pelo time do Altos/ Foto: DivulgaçãoCampanha lançada pelo time do Altos/ Foto: Divulgação

De acordo com o time, todo o valor recebido através da campanha, será utilizado para custear despesas internas, que vão ajudar a equipe a conseguir o tão sonhado acesso a série B do Campeonato Brasileiro.

Nos comentários da publicação, além de fazerem piada com a iniciativa, os internautas acreditam ter sido um erro da equipe de comunicação. "Tô curioso pra saber de quem é esse autografo, é do Neymar?", questionou um. "Quero muito acreditar que foi erro na quantidade de zeros", disse outro torcedor.

O Altos se encontra na sétima colocação do grupo A, pela disputa da série C do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. Após vencer o Santa Cruz por 1 a 0 no último sábado (11), o time enfrenta o terceiro colocado Paysandu, por jogo direto na luta pela classificação de fase, pois, se vencer, o Altos segue com chances de avançar com o sonho de subir para a série B do Brasileirão.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail