Time do Flamengo busca vaga na final da Sul-americana

Até agora foram menos de trinta mil ingressos vendidos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Convocada, a torcida do Flamengo não respondeu ao chamado para ajudar o time na busca por uma vaga na final da Copa Sul-Americana. A chance de título e de retorno à disputa da Libertadores começam a ser decididos hoje, 21h45, no Maracanã, na primeira partida da semifinal contra o Junior de Barranquilla. Até agora foram menos de trinta mil ingressos vendidos de forma antecipada.

Após a decepção na Libertadores no meio do ano e a queda de desempenho no Brasileiro, a desilusão tomou conta da torcida, sentimento refletido em arquibancadas vazias. O clube optou por novamente fechar o setor oeste do estádio, como fez no Fla-Flu da fase anterior, em vez de diminuir o preço dos ingressos. A procura caiu ainda mais em relação às quartas de final, apesar da vitória sobre o Corinthians.

O resultado não tirou do jogo seu caráter decisivo dentro e fora de campo. A conquista do título é a certeza da manutenção do projeto Libertadores, principal objetivo da temporada. E com ele da permanência do técnico Reinaldo Rueda e do comando do futebol, em xeque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES