Time do Flamengo busca vaga na final da Sul-americana

Até agora foram menos de trinta mil ingressos vendidos.

Convocada, a torcida do Flamengo não respondeu ao chamado para ajudar o time na busca por uma vaga na final da Copa Sul-Americana. A chance de título e de retorno à disputa da Libertadores começam a ser decididos hoje, 21h45, no Maracanã, na primeira partida da semifinal contra o Junior de Barranquilla. Até agora foram menos de trinta mil ingressos vendidos de forma antecipada.

Após a decepção na Libertadores no meio do ano e a queda de desempenho no Brasileiro, a desilusão tomou conta da torcida, sentimento refletido em arquibancadas vazias. O clube optou por novamente fechar o setor oeste do estádio, como fez no Fla-Flu da fase anterior, em vez de diminuir o preço dos ingressos. A procura caiu ainda mais em relação às quartas de final, apesar da vitória sobre o Corinthians.

O resultado não tirou do jogo seu caráter decisivo dentro e fora de campo. A conquista do título é a certeza da manutenção do projeto Libertadores, principal objetivo da temporada. E com ele da permanência do técnico Reinaldo Rueda e do comando do futebol, em xeque.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com