Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Time faz homenagem a jornalista tricolor

Centro de treinamento do Flu tem manhã festiva

Compartilhe

Foi uma manhã diferente e festiva no centro de treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Por iniciativa da diretoria do clube,  a sala de imprensa do CT foi batizada com o nome do jornalista Paulio Julio Clement, tricolor apaixonado, vítima do acidente com o voo da Chapecoense, em novembro de 2016. Emocionados, parentes, amigos e dirigentes e funcionários do Fluminense participaram do evento, no qual a figura do filho único de Paulo, Theo Clement, de 9 anos, se destacou graças à sua desinibição em entrevistas e poses para fotos. Informações do site Terra

"Eu me sinto duplamente homenageado. Porque meu pai tinha duas paixões: o jornalismo e o Fluminense" , disse Theo, que recebeu uma camisa personalizada do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. "Paulo Julio foi uma referência da crônica esportiva brasileira e hoje ele passa a entrar para a história oficial do clube", comentou o dirigente.

Companheira de Paulo Julio por mais de 20 anos, Flávia Caldeira se deleitava com o desembaraço e carisma do filho. O pai do jornalista, Paulo Clement, ao mesmo tempo que lembrava da dedicação do filho à profissão, contava como a família conseguiu superar os momentos mais difíceis, desde a tragédia em 2016.

Com muito amor e união, hoje podemos ver o Theo com essa alegria contagiante. Ele é o espelho do pai". Paulo Clement acabou exercendo nos últimos meses o papel de avô e pai do garoto, cujo sonho é se tornar um youtuber. Theo já dispõe até de um canal (Level Theo), em que aborda temas variados, do cotidiano.

Presentes à inauguração, vários jornalistas recordaram o convívio marcante com Paulo Julio. A diretoria da Associação de Cronistas Esportivos do Rio (Acerj) também prestigiou a cerimônia, que reuniu colegas de várias redações por onde trabalhou Paulo, conhecido entre os mais próximos como PJ.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar