Time reserva do Grêmio empata em 1 a 1 com Atlético-GO

O time está com foco total no jogo de volta da Libertadores.

Chega logo, quarta-feira! A frase não foi dita por nenhum comandado de Renato Portaluppi. Mas nem seria necessário. Com foco total no jogo da volta da final da Libertadores, o Grêmio mandou a campo uma formação repleta de garotos e até com alguns reservas preservados para se despedir da Arena em 2017 neste domingo. Com time pra lá de alternativo, o Tricolor saiu atrás no placar, mas buscou o empate em 1 a 1 com o já rebaixado Atlético-GO, em duelo válido pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão – Andrigo abriu o placar, e Lucas Poleto igualou. Agora, sim: que venha o Lanús no caminho dos gremistas em seu sonho pelo tri da América.

 Com o empate, o Grêmio segue na vice-liderança do Brasileirão, com 62 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que enfrenta o Botafogo em casa, na segunda-feira. Já rebaixado, o Atlético-GO é lanterna, com 35 pontos.

O Grêmio já respirava a final da Libertadores antes e durante a partida. Agora, intensifica preparação para o duelo decisivo pela competição continental contra o Lanús, na quarta-feira, às 21h45, no La Fortaleza. O Tricolor encerra sua participação no Brasileirão contra o Atlético-MG no próximo domingo, às 17h, no Estádio Independência. O Atlético-Go, por sua vez, se despede da Série A diante do Fluminense, no Estádio Olímpico de Goiânia.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com
logomarca do portal meionorte..com