Tiraria do meu bolso para trazer Roberto Carlos, diz Ronaldo

Os ex-companheiros de Seleção e Real Madrid já conversaram a respeito

Ronaldo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante dos boatos sobre o retorno do lateral esquerdo Roberto Carlos ao futebol brasileiro, mais especificamente a Corinthians ou Santos, o atacante Ronaldo, do time do Parque São Jorge, está otimista com a possibilidade de ver o amigo vestindo a camisa do time da capital paulista. Os ex-companheiros de Seleção e Real Madrid já conversaram a respeito e o maior artilheiro de todas as Copas já esclareceu muitas dúvidas do atual lateral do Fenerbahce.

"Ele quer vir para o Brasil, quer iniciar um projeto. Ele viu que aqui as coisas são seguras e quer tentar esse projeto. Expliquei como foi minha situação. Os medos que tinha que tirei a limpo com o Corinthians. Eu vejo ele como um grande reforço. Saí otimista do papo com o Roberto, mas não depende de mim. Até tiraria do meu bolso para pagar, mas o Corinthians que tem que fazer isso", afirmou Ronaldo, em entrevista ao SporTV.

Ronaldo contou ao lateral do Fenerbahce sobre a parceira com o Corinthians, trazendo vários patrocinadores ao clube, e falou também a respeito do projeto de marketing para 2010, ano do centenário.

"Essa parceria existe e uma coisa que não poderei ser chamado é de mercenário. Eu mesmo trago meus parceiros. Mas tento participar em tudo quando sou perguntado. Não me intrometo no setor de outras pessoas. Conversei com o Roberto Carlos porque há o interesse do Corintians. É um posição que temos tido dificuldades desde a saída do André Santos. Seria uma ótima contratação. Todo e qualquer sacrfício para contratações é muito bem vindo, como no caso do Riquelme", afirmou Ronaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES