Tiros são ouvidos durante jogo-treino do Fluminense

Apesar dos tiros, jogo-treino continuou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense faz seu primeiro teste em 2017 na tarde desta sexta-feira (13), em um jogo-treino contra o Serra Macaense em seu novo centro de treinamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mas o que mais chamou a atenção não foi a escalação ou o número de bolas na rede, mas sim barulhos de tiros no local. Foram dois que puderam ser ouvidos, e duas motos da polícia que estão no CT chegaram a sair em patrulha no momento, mas voltaram pouco tempo depois, quando o barulho cessou. Apesar do susto, a atividade no campo prosseguiu normalmente. 

Recém-inaugurado, o centro de treinamento, que fica perto de comunidades carentes, já viveu outros momentos de tensão. Em dezembro, chegou a ser invadido por homens armados e foi palco de agressão a seguranças e tiroteio com a polícia. De acordo com informação confirmada pela assessoria de imprensa do clube, um dos suspeitos foram presos, não se sabe quantos invadiram a sede de treinos do Tricolor. Dois seguranças do clube ficaram feridos após serem agredidos e foram levados ao hospital.

Nada foi roubado desta vez, diferentemente de maio, quando o local já havia sido alvo de bandidos, que furtaram material de vestuário esportivo. O Fluminense garante "tomar todas as medidas e conta com o apoio e todo o empenho do poder público" para evitar que novos incidentes ocorram.

O CT recebeu o primeiro treino em 11 de outubro. Apesar de a estrutura esportiva (dois campos, vestiário, piscina e academia) estar finalizada, a administrativa ainda carece de conclusão. As obras continuam em ritmo lento em janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES