Tiroteio em festa de comemoração do Super Bowl deixa um morto e vários baleados

Os disparos começaram próximo à estação de trem Union Station, no centro de Kansas City

Tiroteio em festa de comemoração do Super Bowl deixa uma pessoa morta nos EUA | Reed Hoffmann/AP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (14) uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas após um tiroteio na cidade de Kansas City, no estado do Missouri (EUA). No momento acontecia uma festa em comemoração ao título do Kansas City Chiefs no Super Bowl 58, a equipe conquistou o campeonato pelo segundo ano consecutivo.

Para imprensa local o Corpo de Bombeiros da cidade informou que durante a confusão 10 vítimas foram baleadas, entre elas crianças. Três das vítimas estão em estado grave. Oito pessoas ficaram feridas, mas não foram atingidas por tiros. A polícia de Kansas City prendeu duas pessoas que estavam armadas durante o evento. 

O tiroteio começou por volta das 14h locais (17h de Brasília). Os disparos começaram próximo à estação de trem Union Station, no centro de Kansas City. Os policiais que atenderam ao chamado de socorro começaram a andar entre os torcedores com armas para evitar qualquer transtorno.

Durante a confusão muitas crianças se perderam dos pais, um espaço foi reservado apenas para atender casos como esse. A NFL (National Football League, liga nacional de futebol americano) ainda não se pronunciou sobre o caso. Através das redes sociais o astro do Chiefs, o quarterback Patrick Mahomes, escreveu: "Rezando por Kansas City".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES