Tite confirma Seleção com Filipe Luís e Fagner nas laterais

O capitão da partida contra o México será Thiago Silva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A seleção Brasileira desembarcou na cidade de Samara na madrugada deste domingo, por volta de 17h20 (Horário de Brasília), cidade que será palco do jogo da equipe do técnico Tite nesta segunda-feira (02), contra o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia. Já na manhã deste domingo (01), o time fez as primeiras atividades físicas na véspera da partida eliminatória. 

Em entrevista coletiva no fim da manhã de hoje, Tite confirmou que a seleção brasileira entrará em campo com essa escalação diante do México, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. 


No treino, Marcelo foi um dos primeiros a entrar em campo e participou do aquecimento, mas ao que parece não começará a partida. A evolução do espasmo na coluna sofrido por Marcelo não convenceu a comissão técnica a colocá-lo em campo. Seu retorno é previsto para as quartas, caso o Brasil consiga a classificação.

Já Douglas Costa, com lesão na coxa direita, não participou das atividades e não ficará à disposição para o jogo de amanhã.

O camisa 1 da Seleção, Alisson, disse em entrevista à BCF que Brasil está preparado e mentalmente forte para enfrentar o México  pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Assista à entrevista:

Outra novidade da Seleção Brasileira é que o zagueiro Thiago Silva será capitão da equipe diante ao México. Ele havia recebido a faixa na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, na primeira fase. Além dele, o lateral-esquerdo Marcelo e o zagueiro Miranda foram outros escolhidos para liderarem a equipe no torneio.

O técnico tite havia dito que não definiria um único capitão ao longo do torneio, mas que apenas os mais experientes teriam a braçadeira. Ao longo da passagem do técnico pela Seleção, 14 dos 23 convocados para o Mundial já receberam essa incumbência.

Veja como foi a recepção da torcida brasileira em Samara com a chegada dos ateltas:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES