Tite convoca Rafael Carioca e Wendell para vagas de machucados

Jogadores de Atlético-MG e Bayer Leverkusen se juntam à Seleção

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (26), a CBF anunciou através de seu site oficia as convocações do volante Rafael Carioca, do Atlético-MG, e do lateral-esquerdo Wendell, do Bayer Leverkusen, para as vagas de Casemiro e Marcelo, ambos do Real Madrid. Os dois devem se apresentar à seleção brasileira no próximo domingo, dia 2, em preparação para os jogos contra Bolívia e Venezuela pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Considerados titulares no time de Tite, Casemiro e Marcelo se lesionaram atuando pelo Real Madrid. O volante sofreu uma fissura no perônio, osso da região da canela. A previsão de retorno dele é de três semanas. O lateral-esquerdo teve lesão muscular grau dois na panturrilha e deve voltar em duas semanas. Antes, Douglas Costa já havia sido cortado devido à uma lesão na coxa. Taison foi chamado para o seu lugar.

O Brasil pega os bolivianos no próximo dia 6 de outubro, na Arena das Dunas, em Natal. O duelo com a Venezuela será no dia 11, fora de casa. A Seleção está na segunda posição das eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, com 15 pontos, um a menos que o líder Uruguai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES