Tite convocará a Seleção para Eliminatórias da Copa; Gabigol deve atuar

Convocação será nesta sexta-feira (14). A equipe enfrenta Equador e Paraguai no início de junho

Tite convoca a Seleção para Eliminatórias da Copa; Gabigol deve atuar | Ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Tite divulgará nesta sexta-feira (14), às 11h (Horário de Brasília), a lista com o nome dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira que jogarão nos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. A equipe enfrenta Equador e Paraguai no início de junho.

Por conta da pandemia, a convocação será virtulmente. Os dois jogos ocorrem nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente. O Brasil é líder nas eliminatórias e encara o Equador no dia 4 no Beira-Rio, em Porto Alegre, e depois enfrenta o Paraguai, quatro dias mais tarde, fora de casa, em Assunção.

A seleção brasileira tem 12 pontos conquistados nas últimas quatro partidas. É a única com 100% de aproveitamento tático na competição. Com brilhantismo, o Brasil derrotou o Uruguai por 2 a 0 em novembro do ano passado.

Tite convoca a Seleção para Eliminatórias da Copa nesta sexta-feira (14)- Foto: SportV

Expectativa de convocação

Gabigol vive expectativa de convocação. Neymar é certeza na lista de Tite. Segundo o Ge, Gabigol já foi convocado por Tite em três oportunidades, em 2016, 2019 e 2020. Na última vez, porém, sequer teve a chance de se apresentar por conta do adiamento do início das eliminatórias devido a pandemia de coronavírus.

Neymar e Gabigol poderão jogar pelas eliminatória da seleção brasileira- Foto: Divulgação

Se firmar na equipe nacional é um dos maiores objetivos de Gabigol, que tem como meta participar da Copa América. Para isso, o atacante sabe que é determinante estar na lista de sexta-feira, que o dará a oportunidade de convencer Tite e colocar seu nome na relação que será divulgada dia 10 de junho para a disputa na Argentina e na Colômbia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES