Tite deve manter titulares da Seleção para o jogo contra a Sérvia

Willian ganhará nova chance pelo lado direito, e Fagner, titular

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A não ser que a comissão técnica da seleção brasileira mude de ideia, a equipe para enfrentar a Sérvia, nesta quarta-feira, será a mesma que iniciou a partida anterior, diante da Costa Rica. Willian ganhará nova chance pelo lado direito, e Fagner, titular depois da lesão no quadril de Danilo (que foi a campo nesta segunda, mas trabalhou sozinho), também está mantido.

Antes de viajar a Moscou, nesta segunda, Tite comandou um treino com ênfase na marcação de bola parada e em enfrentamentos de três grupos. A meta era fortalecer sua linha defensiva e também conseguir criar espaços na marcação adversária. Nessa etapa, a comissão técnica misturou titulares e reservas.

- Trabalho de enfrentamento físico leve, sem muito desgaste físico procurando guardar energia para a partida, e esse trabalho de bola parada que a gente sabe que vai ser importante. Tentamos fazer todo o grupo participar, com três times de seis, rodando quem se enfrentava, para elevar o nível de competitividade dos atletas. E depois uma bola parada defensiva, preparando depois para a Sérvia. É um ponto muito forte deles - explicou Matheus Bachi, auxiliar do treinador da seleção brasileira.

Com quatro pontos, a Seleção depende apenas de um empate diante dos sérvios para avançar ao mata-mata da Copa do Mundo. Se perder, terá que contar com uma derrota da Suíça para a Costa Rica e a manutenção da vantagem no saldo de gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES