Tite esboça seleção com Felipe Luis e Fagner titulares nas laterais

Marcelo e Danilo ainda passam por processo de recuperação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tite deu alguns  indícios para o próximo desafio da Seleção Brasileira contra o México, nesta segunda-feira (30), pelas oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia. O técnico não deve fazer grandes alterações no elenco titular na partida que será realizada em Samara, a partir das 11h (de Brasília).

Em treino fechado realizado neste sábado (30), em Sochi, o treinador manteve Filipe Luís e Fagner nas laterais, além de repetir a formação ofensiva com Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Diante disso, a provável escalação do Brasil para pegar o México é: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís (Marcelo); Casemiro; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. 

Ainda em processo de recuperação, o camisa 12 Marcelo corre contra o tempo para recuperar sua vaga na esquerda após um espasmo na coluna. Ele treinou separadamente e ainda não tem sua escalação garantida para o jogo. O lateral esquerdo participou de atividade com bola pela primeira vez desde o jogo contra os sérvios e terá sua situação reavaliada no domingo.

Outro nome dentro dessa lista de contundidos é Douglas Costa,  que ainda está em fase de transição para o campo após problema muscular na coxa. Ele está vetado da partida com o México. A comissão técnica trabalha com a meta de colocar o atacante à disposição de Tite em caso de classificação às quartas de final.

Já Danilo, que se recuperou de uma lesão no músculo do glúteo e voltou a treinar com o grupo nesta sexta-feira (29), ficou entre os reservas. A opção de Tite é por Fagner, que realizou bons jogos contra Costa Rica e Sérvia e dessa forma terá sequência diante do México.

A seleção brasileira desembarca em Samara à 0h (17h de Brasília). Treina no domingo no palco do jogo, às 10h30 (Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES