Tite faz treino tático com reservas do Timão e deixa Adriano fora

Técnico escala Gilsinho e Elton no ataque nesta segunda-feira, enquanto Imperador realiza atividade

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora de forma e sem previsão para atuar, Adriano continua sendo uma grande incógnita no Corinthians. No treino desta segunda-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite realizou um trabalho tático com a equipe reserva, mas não utilizou o Imperador.

O treinador mostrou que, por enquanto, ainda não conta com o centroavante. A atividade, elaborada para adequar os suplentes ao esquema utilizado pelo time principal, contou com Gilsinho e Elton no setor ofensivo. Willian Arão, Edenílson, Ramírez e Vitor Júnior fecharam o meio de campo, com Danilo Fernandes no gol, além de Weldinho, Felipe, Marquinhos e Ramon na defesa.

Enquanto Tite orientava os atletas, Adriano permaneceu no gramado ao lado para um treino de finalizações ao lado do também atacante Bill e do volante Nenê Bonilha, outros que até o momento não foram relacionados para as partidas do Campeonato Paulista. Antes disso, todo o grupo fez um treino de dois toques em campo reduzido.

O Imperador segue sem previsão par ser convocado. Segundo o departamento físico do Corinthians, o atacante precisa perder peso para ter um melhor condicionamento físico e, assim, suportar mais de 45 minutos em campo. Ninguém ainda confirma, mas ele também não deve enfrentar o Ituano, quarta-feira, no interior de São Paulo.

Tite, aliás, só deve confirmar a escalação após o treino de terça-feira à tarde. Após três rodadas com os titulares, o treinador pode poupar alguns atletas para evitar problemas físicos, já visando a estreia na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira, dia 15 de fevereiro, na Venezuela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES