Tite reconhece peso de desfalques na derrota para Figueirense

“Não foi o resultado que gostaríamos, porque queríamos dar sequência aos bons placares“, diz.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Tite não conseguiu obter a vitória no primeiro jogo em que promoveu rodízio no Corinthians, nesta quarta-feira. Sem contar com diversos titulares, o treinador reconheceu que o time sofreu com o desentrosamento na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro.

?Não foi o resultado que gostaríamos, porque queríamos dar sequência aos bons placares. Apesar das modificações, fomos equilibrados no primeiro tempo e o adversário não teve perigo maior. No segundo, o Figueirense foi efetivo na primeira bola que teve?, avaliou.

Caio recebeu cruzamento de Helder no primeiro minuto da etapa final para marcar o gol do time catarinense. Depois do revés, o Corinthians partiu para o ataque e quase empatou, mas parou na trave (em chute de Guilherme) e na grande defesa de Wilson (no arremate de Romarinho).

?Tivemos chances depois do gol, criamos e finalizamos, mas talvez o Wilson tenha sido o destaque. Ele estava em uma grande noite, para sair com o resultado melhor?, ponderou.

Nesta quarta-feira, Tite poupou o lateral direito Alessandro, o zagueiro Paulo André e o meia Danilo. Além do trio, o Corinthians ainda teve os desfalques de Emerson, Cássio, Paulinho, Guerrero, Ramirez e Jorge Henrique.

?Claro que a organização dos movimentos não é a mesma, apesar de treinarem juntos. Tivemos jogadas de linha de fundo muito parecidas com a que eles marcaram o gol, mas não fizemos?, completou o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES