Tite se cala na chegada a São Paulo e Corinthians diz que técnico vai ficar

Considerando apenas os cinco jogos do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o pior desempenho, com quatro derrotas e um empate

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians desembarcou na manhã desta segunda-feira em São Paulo, depois da goleada sofrida para a Portuguesa, por 4 a 0, em Campo Grande (MS). Pressionado, o técnico Tite não quis dar entrevista.

O treinador passou pela imprensa cercado por quatro seguranças e foi diretamente para o ônibus que aguardava a delegação no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

O Corinthians não perdia por quatro gols de diferença desde 2005, quando uma goleada por 5 a 1 para o São Paulo derrubou o treinador argentino Daniel Passarella do cargo.

Apesar de acumular agora oito partidas sem vitória (contando a Copa do Brasil), período em que anotou apenas um gol, a diretoria banca a permanência do treinador.

"O Tite fica. Ele estava chateado, mas não colocou o cargo à disposição. O nosso ambiente de trabalho é muito bom e muito positivo. A relação entre comissão técnica e diretoria é excelente", disse Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians, ainda no aeroporto.

"Eu mesmo liguei para o Mário Gobbi [presidente do clube], para o Roberto de Andrade [diretor de futebol], para o Duílio [Monteiro, diretor-adjunto] e batemos um papo. Nossa opinião continua a mesma", afirmou Edu Gaspar.

A goleada sofrida no domingo deixa o Corinthians em 13º lugar no Nacional, com 31 pontos --foi ultrapassado pela própria Lusa. O clube está muito mais perto da zona de rebaixamento (seis pontos do 17º) do que da área de classificação para a Libertadores (11 pontos para o 4º).

"A minha preocupação agora é em termos do desempenho dos atletas. Melhorar o jogo, as oportunidades de gol, melhorar a atitude. A gente sabe que o time é muito forte. O treinador não tem culpa em nada", afirmou Edu Gaspar.

Considerando apenas os cinco jogos do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o time com o pior desempenho, com quatro derrotas e um empate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES