Tite se torna “voz oficial” do caso Neymar

Caboclo está na França, chefe de delegação desembarca no Rio nesta segunda, e Edu fica longe dos microfones. Tite se pronuncia em coletiva nesta segunda-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática abre inquérito para apurar suposto crime virtual do atacante Neymar nesta segunda-feira (03/05) por expor fotos íntimas da mulher que o acusou de cometer estupro, em sua defesa nas redes sociais neste fim de semana. As informações são do Globo Esporte. 

Sobrou para Tite ser a voz da CBF, que tem o presidente Rogério Caboclo na França, onde vai participar de seminário da Fifa e da abertura da Copa do Mundo feminina, o chefe de delegação Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, retornando da Europa nesta segunda e o coordenador Edu Gaspar distante dos holofotes nestes 12 dias de preparação.

Pedro Martins / MowaPress


Neymar se pronunciou sobre a denúncia num vídeo postado nas redes sociais, em que negou a acusação. Tite certamente também será questionado sobre ter tirado do atacante a faixa de capitão, que voltou para o braço do lateral-direito Daniel Alves.

Existe preocupação das consequências das duas investigações: uma em São Paulo, onde a mulher fez o registro de ocorrência, e outra para apurar crime virtual. Até pela intimação que Neymar deve receber para prestar depoimento, o que pode exigir a saída da concentração. E, por si só, já significa mudanças na rotina e desvio do foco.

Após a perda da faixa de capitão e o soco num torcedor antes da apresentação à Seleção, o novo episódio extracampo - e bem mais grave - torna o tema Neymar um problema para o treinador, que tentara depois do Mundial da Rússia fazer da braçadeira um aliado pela busca da maturidade, responsabilidade e representatividade do jogador dentro do time brasileiro.

Pedro Martins / MowaPress




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES