Torcedor do Boca Juniors é filmado imitando macaco na frente do Maracanã

O caso aconteceu na tarde deste sábado (04), enquanto a torcida do Boca Juniors e Fluminense se preparava para entrar no Maracanã

Torcedor do Boca Juniors é filmado imitando macaco na frente do Maracanã | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um torcedor argentino fez gestos racistas durante uma transmissão ao vivo para um canal do país. O caso aconteceu na tarde deste sábado (04), enquanto a torcida do Boca Juniors e Fluminense se preparava para entrar no Maracanã, zona central do Rio de Janeiro. Os dois times se enfrentam na final da Copa Libertadores da América.

O canal argentino TN (TV Todo Notícias), mostrava a confusão formada próximo ao estádio, causada por argentinos que tentavam entrar à força dentro do Maracanã, um ponto a se destacar é que nenhum deles havia adquirido o ingresso para assistir a partida final da copa.

No momento, um dos argentinos que fazia parte da confusão se aproxima da câmera que filmava o grupo e imita um macaco. Ele levanta as mãos na altura das axilas e se balança, tal qual um macaco. Logo após o ato racista, o argentino que usava uma camisa do Boca Juniors, volta normalmente ao lugar que estava antes. 

Mais casos 

Durante uma transmissão na noite desta sexta-feira (3), um argentino chamou tricolores de "escravos" e "macacos de merda". O caso aconteceu durante uma entrevista ao mesmo canal, na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) busca identificar o torcedor. 

Ao ser questionado sobre as confusões entre as torcidas ele respondeu: “Que distúrbios, se eles têm medo? Escravos, macacos de m*rda”. O caso logo foi repreendido pela repórter que estava no local e pelos jornalistas em estúdio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES