Torcedor do Corinthians morre após ser atingido por bomba caseira em ataque

A confusão teve início quando o ônibus que transportava os torcedores ao estádio foi atacado durante uma emboscada.

Torcedor do Corinthians morre após ser atingido por bomba caseira em ataque | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor de uma torcida organizada do Corinthians, identificado como Rafael Merenciano, morreu após ser atingido por uma bomba caseira, na noite dessa quarta-feira (12), em Belém do Pará. A ação ocorreu antes do jogo do Timão contra o Remo pela Copa do Brasil.

A confusão teve início quando o ônibus que transportava os torcedores ao estádio foi atacado durante uma emboscada. Além do ataque que tirou a vida da vítima, no local ainda houve correria e mais confusão. Outra pessoa também foi atingida durante o tumulto, mas dessa vez, por tiros.

Rafael foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, estava internado em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A pessoa atingida pelos disparos também deu entrada na unidade de saúde. Ainda não se possui informações sobre o quadro clínico.

O torcedor Rafael Merenciano comandava a direção da torcida organizada Pavilhão 9. Nas redes sociais foi anunciado seu falecimento, agradecendo os trabalhos realizados e desejando conforto aos familiares.

“É com muita tristeza que informamos o falecimento do nosso sócio Rafael Merenciano, nosso amigo pessoal e diretor. Rafa, agradecemos por tudo o que fez em prol do Bloco e Torcida Pavilhão Nove. Desejamos sentimentos à família nesse momento doloroso, que esteja eternamente dentro dos nossos corações”, diz a mensagem.

A principal torcida organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel se solidarizou com a vítima, mandando mensagens de conforto. “Rafael, nosso irmão de arquibancada, diretor do Pavilhão 9 e amigo pessoal. Deixamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz!”, escreveu.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES