Torcedor do Furacão quer entrar com “Carol Portaluppi” na Arena do Grêmio

Após ironia no jogo de ida, Renato Carpinski pretende provocar rivais na Arena do Grêmio: “Ou vou apanhar ou a brincadeira vai fazer mais sucesso”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleticano Renato Carpinski queria apenas provocar o xará Renato Gaúcho com uma imagem da filha do técnico durante o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, na Vila Capanema. A brincadeira, porém, tomou proporções inesperadas.

Antes mesmo da partida, fora do estádio, vários outros torcedores pediram para tirar foto com a montagem de Carol Portaluppi - com um biquini rubro-negro. Já dentro da Vila, Renato Carpinski e seus amigos ficaram atrás do banco de reservas adversário, provocando o técnico tricolor. A brincadeira repercutiu:

- A ideia era levar para dar uma ?zoada?, só brincar com os meus amigos. Mas tomou uma proporção muito grande. Teve bastante gente comentando, pedindo para tirar foto e entrando na brincadeira. Foi divertido, algo diferente. Eu não esperava que desse tanta repercussão - falou o torcedor em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com.

Até por isso, Renato Carpinski pretende repetir a brincadeira no jogo de volta - na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

- Quero levar ela para Porto Alegre. Preciso ver se consigo ajustar minha agenda, mas a intenção é essa. Se eu for, vou ter o desafio de entrar com ela lá na Arena. Aí, de duas uma: ou vou apanhar ou a brincadeira vai fazer ainda mais sucesso. Mas é uma brincadeira sadia. O torcedor é criativo e provavelmente vai criar uma resposta. A sorte é que o Vagner Mancini não tem uma filha linda e famosa como a filha do Renato Gaúcho - completou o bem-humorado torcedor.

A curiosidade é que a Carol Portaluppi "original" já confirmou, através das redes sociais, que estará presente na partida de quarta-feira - o que pode dar ainda mais combustível à brincadeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES