Torcedor do Grêmio é baleado na cabeça

Dentro do estádio, um homem foi detido por soltar um rojão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram baleados na noite de ontem ap?s o jogo entre Gr?mio e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, na avenida Jos? de Alencar, pr?ximo ao Est?dio Ol?mpico, em Porto Alegre. Um deles levou um tiro na cabe?a e, ?s 9h10, estava em estado grave, segundo o Hospital de Pronto Socorro.

Lucas Pereira Ballardin e Mar?al Lisandro Soares dos Santos, que levou um tiro na barriga e, tamb?m ?s 9h10, estava em estado considerado regular, foram baleados durante uma briga entre torcedores gremistas. De acordo com a Brigada Militar, a disputa ocorreu entre as torcidas organizadas Geral e Jovem, de onde teriam sa?do os disparos, contra integrantes da M?fia Tricolor.

Dentro do est?dio, um homem foi detido por soltar um roj?o, tr?s por posse de drogas e um por desobedi?ncia e resist?ncia, segundo o Juizado Especial Criminal. Todos foram soltos ap?s pagar multa. Outro torcedor, detido suspeito de tentar assistir ao jogo sem ingresso, n?o aceitou o acordo proposto pela Justi?a e responder? ao processo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES