Após eliminação, torcedor do São Paulo é agredido e estado é grave

Um taxista que passava pelo local viu o jovem caído, todo ensanguentado, e acionou a corporação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três torcedores do São Paulo foram atacados na madrugada desta quinta-feira, na região central de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam na avenida Cásper Líbero, perto da estação da Luz, quando foram surpreendidos por homens ainda não identificados. Um dos torcedores foi cercado e agredido com golpes de barra de ferro. De acordo com a PM, um taxista que passava pelo local viu o jovem caído, todo ensanguentado, e acionou a corporação. Os outros dois são-paulinos conseguiram fugir.

A vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital das Clínicas. O caso foi encaminhado ao 2º DP, que investiga se a agressão ocorreu durante algum encontro de torcidas.

Ontem, o São Paulo foi eliminado do Campeonato Paulista, nos pênaltis, para a equipe do Penapolense. O jogo ocorreu no Estádio do Morumbi, na zona sul da capital paulista. Mais cedo, outro grande de São Paulo entrou em campo, dessa vez na Baixada Santista. A equipe do Santos goleou a Ponte Preta, também pelo Campeonato Paulista, e seguiu na competição.

As torcidas de Santos e São Paulo entraram em rota de colisão há cerca de um mês, quando um torcedor do Santos foi assassinado por torcedores do São Paulo na zona leste da capital logo após o clássico entre as duas equipes, no dia 23 de fevereiro. Márcio Barreto de Toledo, 34 anos, foi para a sede da Torcida Jovem, do Santos, logo após a partida e foi surpreendido pelos suspeitos na região da Radial Leste.

Câmeras de segurança flagraram os torcedores do São Paulo descendo de carros e agredindo o santista com golpes de barras de ferro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES