Torcedora do Flamengo chama atenção ao ir seminua para o jogo

Ela estava com a “camisa” do time pintada no corpo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma torcedora do Flamengo roubou a cena durante a partida contra o Figueirense, neste domingo, no Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. No meio de muitos flamenguistas nas arquibancadas, a jovem se destacou porque estava seminua, apenas com um short jeans, botas e uma “camisa” do time pintada no corpo. Ela pintou até o personagem do desenho animado Popeye, um dos mascotes do Flamengo.

Os torcedores que estavam perto da morena adoraram a iniciativa e posaram para muitas selfies, como mostram as imagens registradas pelo otógrafo Edilson Dantas, do O Globo.

O Flamengo venceu a partida por 2 a 0, com gols de Willian Arão, que marcou no primeiro tempo, e de Diego, de pênalti, na segunda etapa. O atacante Leandro Damião também teve a chance de marcar, mas errou a primeira cobrança de penalidade dada ao time. Com isso, o Rubro-negro se mantém na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, que venceu o clássico contra o Corinthians, no sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES