Torcedora hostilizada troca choro por sorrisos em reencontro com Lucas

Millena, que chegou a sofrer ameaças após a confusão no Estádio Couto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Millena voltou a sorrir. A torcedora, que viveu momentos de tensão no Estádio Couto Pereira, deixou a tristeza de lado com um reencontro pra lá de especial. Ela substituiu a lembrança triste por alegria ao rever o ídolo Lucas, meia do São Paulo e da seleção brasileira, desta vez na casa do São Paulo. Em Curitiba, dia 30 de outubro, o jogador presenteou a fã com uma camisa, mesmo ela estando na torcida do Coxa, o que gerou tumulto - ela precisou de escolta policial para deixar as arquibancadas. No último sábado, a garota torceu sem medo para o time do coração e ainda teve um momento especial com o jogador, acompanhado pelo "SporTV News".

O encontro aconteceu no Morumbi, após a vitória do Tricolor Paulista sobre o Palmeiras. Até o contato com Lucas, Millena Pscheidt, 14 anos, sofreu. Mas um sofrimento totalmente diferente daquele que passou ao ser hostilizada por torcedores e receber ameaças pela internet.

Agora, quando houve medo, foi de que não desse tempo de vê-lo - ela precisava voltar para casa, em Santa Catarina, e por instantes pensou que perderia o reencontro ou o voo. De repente, Lucas deixou o vestiário e os olhos da menina brilharam. Além de conversar e pedir autógrafos, ela entregou uma carta ao meia.

Foi a maneira que Millena encontrou para dizer tudo que pretendia ao ídolo. Sabia que as palavras poderiam faltar na emoção do reencontro. Questionada, a catarinense não quis contar o que escreveu.

- É só pra ele. Tem tanta coisa... tem a foto da semana passada.

O repórter brincou com Lucas que seria um pedido de casamento. Os dois acharam graça.

- Deve ser (risos). Vou guardar com carinho e depois vou ler - disse o meia.

O abraço no ídolo fechou um dia perfeito. Ela chegou ao Morumbi, passou pela revista e então vestiu a camisa do São Paulo, a mesma que causou toda a polêmica em Curitiba. Em segurança, torceu muito, novamente ao lado do pai, Milton Pscheidt. Saiu do estádio radiante, com a imagem que ela quer guardar na lembrança a partir de agora.

- Foi mais um dia especial da minha vida. Semana passada também, mas teve a briga.

Lucas também ficou satisfeito. Ele não imaginava que a atitude tomada em Curitiba, quando presenteou a menina com a camisa, causaria tanta confusão.

- Fiquei feliz de ter terminado bem e ela não ter se machucado, nem o pai dela, e de ela estar no Morumbi, sem briga, sem nada. Futebol é paz. Cada um tem a opção de torcer para o time que escolher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES