Torcedores atiram garrafa na cabeça de Messi e Neymar responde provocações

O jornal ainda pede o fechamento do estádio Mestalla, lamentando o episódio.

Avalie a matéria:
|

Nesta segunda-feira, a imprensa catalã deixou de lado a vitória de 1 a 0 e passou a focar o assunto. Na repercussão, os dirigentes do Barça são citados como revoltados com o ato, e, principalmente, sobram críticas ao árbitro da partida, o espanhol David Fernández Borbalán, pelo cartão amarelo dado a Messi após o episódio.
 
"O Barcelona está farto de arbitragem como a do Mestalla", trouxe como manchete o Mundo Deportivo. "Garrafada em Messi...e depois cartão amarelo", ironizou o Sport.
 
Chamando de incrível, e equivocada, os jornais repercutiram a explicação dada pelo árbitro na súmula após o jogo. Fernández Borbalán relatou que Messi "recebeu o cartão amarelo por atrasar o retorno ao campo após a comemoração do gol". O argentino, de fato, foi o último jogador do Barcelona a voltar para o meio-campo.
 
O árbitro ainda cita o episódio da garrafada, mas é provocado pelos jornais pelo fato de ter narrado o acontecimento dizendo que "pequenas garrafas de água (sem tampa) foram atiradas nos jogadores do Barcelona na hora da comemoração. Uma delas impactou a cabeça de Lionel Messi, podendo continuar a partida".
 
O Sport usa imagens em câmera lenta do momento em que a garrafa atinge Messi para provar que a mesma estava com tampa. O jornal ainda pede o fechamento do estádio Mestalla, lamentando o episódio.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES