Torcedores criam petição pela punição de Sérgio Ramos; veja

Lance com Salah despertou indignação na torcida egípcia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Uma petição on-line a UEFA e Fifa foi criada por torcedores egípcios, para que haja punição o zagueiro Sergio Ramos. O motivo foi a dura entrada do zagueiro no atacante Salah, do Liverpool, durante a final da Liga dos Campeões no último sábado (26). 

Por conta do lance, o atacante do Liverpool, que vivia grande fase, sofreu uma grave lesão no ombro e corre risco de não disputar a Copa do Mundo.

A publicação tem mais de 337 mil assinaturas. Confira logo abaixo a petição na íntegra:

 UEFA e FIFA devem punir Sergio Ramos por intencionalmente ferir Mohamed Salah

Sergio Ramos intencionalmente manteve o braço de Mohamed Salah sob sua axila, causando deslocamento de seu ombro. Não só faltando o resto do jogo, mas também faltando a Copa do Mundo FIFA 2018.

Além disso, ele continuou agindo que os jogadores do Liverpool o derrubaram falsamente, fazendo com que o árbitro desse a Manne um cartão amarelo que ele não merecia.

Sergio Ramos representa um exemplo terrível para as futuras gerações de jogadores de futebol. Em vez de ganhar partidas de forma justa, ele usa truques que desafiam o espírito do jogo e fair play.

A UEFA e a FIFA devem tomar medidas contra Ramos e jogadores semelhantes, usando as gravações de vídeo dos jogos para manter o espírito do jogo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES