Torcedores do Brasileirão não querem ter Ronaldinho Gaúcho

Enquete aponta rejeição em todos os 20 times da elite do futebol brasileiro; no Palmeiras, há equilíbrio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde a última quinta-feira o mercado do futebol tem um ex-melhor do mundo livre para novos clubes. Com a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, nossa reportagem questionou os torcedores sobre o interesse em ter o atleta no seu time. Nenhuma equipe da Série A do Brasileirão teve resultado favorável à vinda de R10.

A enquete recebeu mais de 320 mil votos em apenas três dias de votação, e a maioria dos torcedores brasileiros não se animou muito com a ideia de ter Ronaldinho em seu time. Grêmio e Flamengo lideraram a rejeição, com 88% e 87% respectivamente. Já no Palmeiras, a diferença foi de apenas 2% entre o ?sim? e o ?não?.

No Rio de Janeiro, o resultado foi amplamente contra a presença de R10. Além dos 87% de rejeição no Flamengo, o Fluminense teve 79% de internautas dizendo "não" ao astro, enquanto no Vasco e no Botafogo, 80% não desejam o ex-rubro-negro.

Ainda na região Sudeste, os paulistas também não querem R10 nas suas equipes. No São Paulo apenas 41% desejam o atleta, enquanto no Corinthians 61% não se intessam. No Palmeiras, porém, há quase um empate: 49% a 51%, com pequena predominância para a rejeição Satisfeitos com Neymar e Cia, os santistas também rejeitam Gaúcho com 55% dos votos. A Ponte e a Lusa concordam e não querem o jogador por 62% e 54%, respectivamente. Em Minas, apenas 34% dos cruzeirenses desejam Ronaldinho, muito perto do número dos torcedores do Galo, que dispensam o jogador com 68% dos votos.

No Atlético-GO, único time da região Centro-Oeste na Série A, apenas 23% dos torcedores desejam o atleta. Na região Nordeste, 54% dos tricolores do Bahia não se interessam por R10. Resultado próximo do Sport, onde apenas 43% gostariam de receber o jogador. Pelo Náutico, menos equilíbrio: 63% dos alvirrubros rejeitam o ex-melhor do mundo.

Na região Sul do país, origem de Ronaldinho Gaúcho, os colorados disseram ?não? em 79% dos votos. Já entre os torcedores do Figueirense e do Coritiba, marcas iguais: 72% e 73%, respectivamente, não querem o irmão de Assis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES