Torcedores do Palmeiras cobram Felipe Melo no hotel; vídeo!

Volante foi alvo de críticas por boa parte dos palmeirenses

O clima esquentou no Palmeiras após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, e a consequente eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. Após o duelo, um grupo de torcedores entrou no hotel onde a delegação estava hospedada em Belo Horizonte para cobrar o volante Felipe Melo.


No vídeo que circula pela internet, o diretor de futebol Alexandre Mattos tenta conter o ânimo mais exaltado de um palmeirense, que esbreveja contra Felipe Melo : "Felipe não jogou contra o Corinthians, Felipe não foi jogar contra o Flamengo. Tem que jogar! Põe pra jogar! O que estou chateado é o seguinte: falta culhão", disse o fã.

O pequeno incidente aconteceu já na madrugada desta quinta-feira. Os torcedores chegaram a aplaudir grande parte dos jogadores por conta da dedicação mistrada dentro de campo, mas outros atletas foram alvos de críticas, como o próprio volante, o lateral esquerdo Egídio e o atacante Borja.

Depois do apito final no Mineirão, ainda no gramado, o mesmo Felipe Melo deu entrevista para uma emissora de TV contestando demais a arbitragem do duelo, chamando o juiz de "caseiro" e reclamando dos acréscimo - foram quatro minutos. 

Felipe Melo chegou ao Palmeiras no começo do ano como uma das grandes contratações do futebol brasileiro, mas ele ainda não se firmou de vez no time, que passa por uma fase conturbada. O volante vem sendo desfalque constante por conta de algumas lesões e também suspensões. Na Libertadores, chegou a pegar três jogos de gancho.

Fonte: iG