Torcedores do Valladolli criticam o Ronaldo e fazem pressão por sua saída

Com a demissão do diretor na metade da janela, torcedores fazem protestos em amistoso da equipe contra o ex-jogador brasileiro e seus dirigentes

Ronaldo Fenômeno presidente e dono do clube espanhol. | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida de dono do Real Valladolli nesta temporada não está nada fácil para Ronaldo Fenômeno, o clube que voltou para a segundona espanhola, vive momentos de crise e torcida faz pressão por sua saída. Ronaldo que demitiu o diretor Fran Sánchez, no meio da janela de transferências fez com que a torcida se voltasse contra o dono do clube.

Leia Mais

“Vá embora já! Ronaldo, Vá embora já! Diretoria peça demissão”, gritavam os torcedores do Valladoli. Sanchez foi desligado na última segunda-feira (31), os torcedores confiavam no trabalho do diretor que estava fazendo boas contratação, apesar do orçamento destino ao clube para novos jogadores. As contratações do diretor fizeram com que o clube, nos últimos anos fizessem boas vendas, o contrato dele era até 2024.

Paulo Pezzolano que fez um grande trabalho no Cruzeiro e atual comandante da equipe, ficou surpreso com a demissão de Fran Sánchez. “A saída de Fran junto com toda a sua equipe de trabalho foi um momento difícil, porque Fran foi a pessoa que me trouxe aqui. Ninguém gosta que um colega de trabalho perca o cargo”, disse Pezzolano em entrevista coletiva.

David Espinar, porta-voz do clube, informou que a decisão de demitir o diretor foi para que o clube tivesse uma orientação diferente. Com essa saída, parte da torcida não está contente com a gestão de Ronaldo e critica o ex-jogador pela forma que está conduzindo o clube. Um dos motivos que fizeram parte da torcida se revoltar, além do rebaixamento foi a alteração do escudo.

Ronaldo comprou 90% do clube é sócio majoritário do Valladoli e presidente, chegando em 2018. Na temporada de 2020/21 o time foi rebaixado a segunda divisão, conseguindo o acesso na temporada seguinte, mas em 2023 não conseguiu se manter e retornou a série b. “Desastre esportivo e institucional. Onde vamos parar? Ronaldo, vá embora já!”, dizia a faixa dos torcedores em frente ao estádio do time.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES