Torcedores do Vasco se reúnem em Teresina para ato de solidariedade

É com esse pensamento que os vascaínos de Teresina de reuniram e idealizaram o projeto 'Cruzmaltinos Solidários'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Torcedores do Vasco em Teresina, que se reúnem para ver o seu time jogar durante todo o ano, uniram-se e, com a proximidade do período natalino, levantaram a ideia de ajudar aqueles que precisam, em especial aos que são acolhidos pelo Centro Espírita Irmão Adriano.

Se o amor pelo time do coração os uniu, a solidariedade serve para estreitar ainda mais esses laços. É com esse pensamento que os vascaínos de Teresina de reuniram e idealizaram o projeto 'Cruzmaltinos Solidários'.

Allana Carcará, uma das idealizadoras e coordenadoras da ação, destaca o interesse do grupo em ajudar: “A ideia surgiu de um dos participantes e nós construímos a ação usando as redes sociais. Como o intuito principal é ajudar, todos se prontificaram de cara e temos tudo para conseguir um grande resultado.”

“O Centro Espírita Irmão Adriano é uma instituição de importância reconhecida e com mais de 60 anos de trabalho com amor ao próximo, independente de idade, gênero ou raça. Apesar disso é uma instituição que acaba recebendo menos doações nessa época do ano. Essa será a primeira de muitas ações do nosso grupo”, destacou Drielly Val, colaboradora da ação.

Os vascaínos estarão recebendo doações de alimentos até o dia 20 de Dezembro, para organizarem a entrega no Centro Irmão Adriano durante a Sopa Fraterna, um evento promovido no local.

Para mais informações e conhecer mais o projeto dos vascaínos de Teresina, basta acessar o blog (www.cruzmaltinossolidarios.blogspot.com) ou enviar e-mail para cruzmaltinos-solidarios@gmail.com.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES