Torcedores invadem página de juiz no Facebook após expulsão de Seedorf

. É possível ver uma foto de capa onde o juiz aparece com Ronaldinho Gaúcho

Philip Georg Bennett | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A expulsão do meia Seedorf não foi digerida bem pelos torcedores do Botafogo. Após a equipe vencer o Madureira por 2 a 1, no Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca, os alvinegros invadiram a página do árbitro Philip Georg Bennett para reclamar da atuação dele no duelo válido pela segunda rodada da Taça Rio.

"Cara, você estava fazendo uma partida equilibrada, normal ( fora o lance do penalti que foi uma bagunça total ), e você quis aparecer... Expulsou o Seedorf sem motivo... O André Bahia já tinha entrado no lugar do Cidinho, que saiu machucado, o Seedorf não teria que sair para lugar nenhum, nós perdemos o nosso melhor jogador para a próxima partida, sem motivos. Você foi mal orientado pelo quarto árbitro, e teve uma atitude equivocada. Espero que você faça o certo e corrija isso na súmula. Se você quer crescer como árbitro meu amigo, você não tem que aparecer no jogo, porque os árbitros mais humildes e simples, que apitam "na dele" são os que se destacam e não é o que você está fazendo", disse Gabriel Ramos.

"Árbitro safado você em", falou Ramon Navarro.

"Juizinho, vc é muito fraco. Muda de profissão!", disse Oswaldo Cesar Moreira Leão.

" É Philip Georg Bennett bem q vc tentou de todas as formas prejudicar o botafogo porem nao conseguiu a e pra ficar marcado na historia do futebol resolveu expulsar seedorf sem mais ou menos", afirmou Thiago Balcassa.

O lance do pênalti também foi citado pelos alvinegros. Aos 31 do primeiro tempo, Rafael Marques foi derrubado pelo zagueiro Fernando e o árbitro marcou pênalti. Quando Seedorf pegou a bola para bater, o juiz voltou atrás e cancelou a marcação da penalidade para o desespero dos alvinegros.

"E a expulsão? Vc é doido? Acho que tinha que ter antidoping para arbitros tbm...coloca o casaco de frio..pro c segurar a geladeira que vc vai pegar..kkkkkkk", disse Daniel De Paula Carneiro.

"Apenas uma ana paula na vida derrepente vai querer mostrar o pompete na Playboy kkkkkkkkkk", falou Nilton Bfr.

E a situação de Philip piora ao abrir a página dele no Facebook. É possível ver uma foto de capa onde o juiz aparece com Ronaldinho Gaúcho, então camisa 10 do Flamengo. A imagem também irritou os torcedores, que o chamaram de flamenguista.

"Vai estudar regras, flamenguista,,,, aprendiz....de...", escreveu Sergio Henrique.

"AHAHAHAHAHAHA... que CURIOSO. A foto de capa é qual? QUAL É A FOTO DE CAPA? Pode fazer o que quiser, 2x1. Mas o mundo dá voltas, e quem dá passo maior que as pernas tropeça", disse Lucas Kuster.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES