Torcedores reclamam de rede de proteção

Rede de proteção prejudica a visão de visitantes no estádio

| Gabriel Curty/Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do conselho deliberativo do Athletico, Mario Celso Petraglia, criticou a rede de proteção do setor de visitantes da Arena Palmeiras. . Informações do site Globo

A reclamação do dirigente foi publicada nesta segunda-feira, em uma rede social, dois dias após a partida entre Palmeiras e Athletico, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão venceu o duelo por 1 a 0.

Petraglia disse que a situação foi ridícula e classificou a rede como uma "jaula". No post, o presidente também exaltou a torcida única - medida adotada desde o ano passado e chamada pelo clube de "torcida humana", que acabou com o setor de visitantes e impede que torcedores entrem no estádio com roupas alusivas a times adversários.

"Por esta situação ridícula, uma jaula confinando torcedores, que somos favoráveis à torcida humana! Sem espaço exclusivo para os visitantes! A CBF e a Conmebol já deviam ter acatado a condição de torcida só do mandante!", escreveu.

A rede passou a ser utilizada na Arena Palmeiras após a reclamação das placas de acrílico que existiam até 2017 e também geravam dificuldades de visão. Segundo o Palmeiras, a rede é uma exigência de segurança por parte da Polícia Militar

Durante a partida, no último sábado, pelo menos dois torcedores do Athletico divulgaram imagens mostrando como estava a visão no setor de visitantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES