Torcedores se aglomeram no Maracanã antes de Flamengo x Inter; vídeos

A PM usou bombas de gás lacrimogênico e spray de pimenta para dispersar a multidão.

torcida | Thiago Ribeiro/Agência Estado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Torcedores do Flamengo se aglomeraram nos arredores do Maracanã para festejar a chegada do time ao estádio antes da partida decisiva entre o time rubro-negro e o Internacional. O jogo da 37ª rodada do Brasileirão pode definir o título da competição. A PM usou bombas de gás lacrimogênico e spray de pimenta para dispersar a multidão.

Apesar da festa, os torcedores descumprem o protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS) contra a Covid-19. A maioria não usa máscara. Desde o início da pandemia, 245 mil pessoas morreram no Brasil com a doença.

Torcedores se aglomeram e não respeitam as medidas - Thiago Ribeiro/Agência Estado

Torcedores se aglomeram e não respeitam as medidas sanitárias - Foto: André Durão

FINAL ANTECIPADA

Flamengo e Inter travam um duelo de ataques poderosos no confronto direto com cara de final antecipada na briga pelo título do Brasileirão neste domingo, às 16h, no Maracanã. As duas equipes são as que mais marcaram gols no campeonato e estão entre as mais efetivas da competição. 

O Inter é líder do Brasileirão com 69 pontos e enfrenta o Flamengo, vice-líder com 68. O Colorado precisa de uma vitória neste domingo para ser campeão no Maracanã. Se vencer, o Rubro-Negro assume a ponta e leva vantagem para a última rodada. O Rubro-Negro é dono do melhor ataque, com 65 gols marcados, e o Colorado vem logo atrás, em segundo, com 60 gols. Mas em termos de efetividade, quem leva vantagem é a equipe de Abel Braga. 

E como. O Inter é o time mais efetivo do Brasileirão com folga. Os 60 gols foram marcados em 416 finalizações. A equipe balança as redes uma vez a cada 6,9 conclusões. O Flamengo, por sua vez, é a quarta equipe que menos precisa finalizar para marcar, atrás ainda de Fluminense e Santos. O Rubro-Negro distribui seus 65 gols em 543 finalizações. Faz um gol a cada 8,3 tentativas.

Gabigol e Yuri Alberto chegam para o confronto em alta - Foto: Infoesporte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES