Torcida abrupta invade campo em pleno Campeonato Francês e jogo é encerrado

Tumulto e muita confusão marcou a partida entre Nice e Olympique de Marselha, válida pela terceira rodada do Campeonato Francês.

Confusão durante o jogo entre Olympique e Nice envolveu atletas e torcedores — Foto: AFP | Confusão durante o jogo entre Olympique e Nice envolveu atletas e torcedores — Foto: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tumulto e muita confusão marcou a partida entre Nice e Olympique de Marselha, válida pela terceira rodada do Campeonato Francês. Aos 30 minutos do segundo tempo, os torcedores do Nice, que jogou em casa, atiraram um objeto em Payet, que cobrava um escanteio.

O meia do time de Marselha atirou o objeto de volta e a confusão teve início, envolvendo alguns velhos conhecidos do futebol brasileiro: o meio-campista Gerson, ex-Flamengo, e o técnico Jorge Sampaoli, ex-Atlético-MG.

Em um primeiro momento, jogadores do Nice tentaram acalmar o meia francês. Na sequência, após algumas trocas de empurrões entre jogadores das duas equipes, os torcedores do Nice passaram a invadir o gramado e protagonizaram cenas lamentáveis.

Jogo encerrado mais cedo Após vários minutos de interrupção, o árbitro decidiu retomar a partida, colocou a bola no escanteio - onde a cobrança de Payet não foi feita - e apitou o reinício do jogo. No entanto, os jogadores do Olympique de Marselha não retornaram ao gramado e o duelo foi encerrado com vitória do Nice por 1 a 0 (resultado construído nos minutos que valeram, com gol do atacante dinamarquês Dolberg).

Confusão durante o jogo entre Olympique e Nice envolveu atletas e torcedores — Foto: AFP

Após o fim do jogo, Pablo Longoria, presidente do Olympique de Marselha se manifestou nas redes sociais do clube, explicando que a decisão de não voltar para o jogo foi tomada pensando na segurança dos jogadores. O episódio é inaceitável.

Com informçaões do Uol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES