Torcida alagoana invade treino do Verdão no Rei Pelé e causa tumulto

Cerca de mil torcedores invadiram gramado e cercaram os atletas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo corria bem no treinamento do Palmeiras no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na tarde desta terça-feira. Mas só até o técnico Luiz Felipe Scolari soprar o apito final. Cerca de mil torcedores que assistiam à atividade das arquibancadas pularam a grade de proteção e invadiram o gramado em busca de uma foto ou autógrafo com os jogadores. Um tumulto foi instaurado e os atletas, com medo, tiveram de ser escoltados ao vestiário.

Já nos minutos finais de treino, o portão de acesso foi aberto e grande parte dos torcedores começou a se aglomerar na beira do gramado, onde os jornalistas esperavam para as entrevistas. O goleiro Bruno e o volante Chico pararam para dar autógrafos e acabaram cercados por torcedores.

Os seguranças tiveram trabalho para ?soltá-los? e a confusão ficou maior ainda com a entrada da polícia ? que, em menor número, pouco pôde fazer para controlar a confusão. O lateral Artur chegou a perder parte do uniforme e desceu do gramado sem camisa. Felipão pareceu não se importar e, calmamente, também desceu aos vestiários.

- Eles invadiram, desse jeito nunca tinha visto. Mas faz parte. Olhei lá e pensei: "sou o menor". Sorte que estava no cantinho e vim rápido para o vestiário. Deixei o bicho pegar lá em cima - brincou o atacante Maikon Leite.

Segundo o gerente de futebol do clube, César Sampaio, o Palmeiras vê esse tipo de manifestação como normal em cidades que não costumam receber jogos dessa magnitude ? o Verdão enfrenta o Coruripe-AL, nesta quarta, na primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, o clube espera maior policiamento no horário da partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES