Torcida corintiana vai ao CT cobrar do elenco

Torcida do Corinthians foi ao treino cobrar atletas

Timão precisa ganhar domingo | Lance
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A recente queda de rendimento do Corinthians, que não vence há quatro jogos e caiu para a terceira colocação do Brasileiro, ligou um sinal de alerta não só na equipe como também na torcida.

Neste sábado, o presidente do clube, Andrés Sanchez, e Mário Gobbi, diretor de futebol, receberam um grupo de sete torcedores da principal organizada do time alvinegro. Líderes do elenco, Paulo André, William, Alessandro e Roberto Carlos também participaram da conversa na beira do gramado do CT Joaquim Grava.

Por cerca de 20 minutos, os torcedores conversaram com o grupo de jogadores e a diretoria e manifestaram o apoio ao time, mas não deixaram de cobrar. O fato de o Corinthians ter conquistado apenas dois entre os últimos 12 pontos disputados, incentivou a cobrança dos torcedores.

"Tem de ganhar domingo (Atlético-GO, no Pacaembu) e quarta (Vasco, em São Januário). Não dá para escapar pelos dedos. Não desistam, vão até o fim. A campanha é boa, dá para ganhar", disseram os torcedores.

O tom da conversa foi amistoso. Os representantes da torcida foram recebidos por Andrés, que ainda os levou para conhecer as dependências do novo CT.

Mário Gobbi contemporizou o encontro e declarou que o apoio da torcida é fundamental e que o relacionamento com o clube é totalmente dentro da normalidade.

"Eles vieram apenas prestar o apoio ao time. Fizemos tudo de maneira transparente, tanto que não nos escondemos de vocês (imprensa). Eles só mostraram que estão apoiando o time e que podemos ganhar o campeonato", disse o diretor de futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES