Torcida do Barça protesta e pede demissão do presidente do clube

Teve fã que pediu o retorno de Joan Laporta.

A saída de Neymar, o começo ruim na temporada 2017/2018, a derrota no clássico contra o Real Madrid, pela Supercopa da Espanha, a contratação de Paulinho... A torcida do Barcelona usou todos esses motivos para iniciar uma campanha nas redes sociais para pedir a demissão do presidente da equipe, Josep Maria Bartomeu. A hashtag #BartomeuDimiteYa (traduzindo: Bartomeu se demita já) virou trending topics mundial no Twitter, na noite de segunda-feira, curiosamente o mesmo dia em que Paulinho foi anunciado como reforço.

Os barcelonistas ainda pediram a saída do atual conselho de administração do clube. Teve torcedor que criou um meme com a camisa do Barcelona e o número zero às costas, justamente para mostrar a nota dada pela administração de Bartomeu no Barcelona e demonstrar a insatisfação com ele.

 (Crédito: JOSEP LAGO / AFP)
(Crédito: JOSEP LAGO / AFP)

Teve fã que pediu o retorno de Joan Laporta, que foi o presidente do clube catalão entre 2003 e 2010, tendo conquistado vários títulos. Fui justamente nessa era que brilharam Ronaldinho Gaúcho, Deco, Xavi, Iniesta e Messi despontaram como craques.

Após este 'tsunami' no Twitter, o que se espera é uma reação ruim dos torcedores que vão ao Camp Nou no próximo domingo, na estreia do Barcelona contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol. Ainda mais se nesta quarta-feira a equipe não reverter a derrota por 3 a 1 para o Real Madrid e perder o título da Supercopa da Espanha, no duelo que acontecerá no Santiago Bernabéu.

Fonte: Com Informações do Extra