Torcida do Barça protesta e pede demissão do presidente do clube

Teve fã que pediu o retorno de Joan Laporta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saída de Neymar, o começo ruim na temporada 2017/2018, a derrota no clássico contra o Real Madrid, pela Supercopa da Espanha, a contratação de Paulinho... A torcida do Barcelona usou todos esses motivos para iniciar uma campanha nas redes sociais para pedir a demissão do presidente da equipe, Josep Maria Bartomeu. A hashtag #BartomeuDimiteYa (traduzindo: Bartomeu se demita já) virou trending topics mundial no Twitter, na noite de segunda-feira, curiosamente o mesmo dia em que Paulinho foi anunciado como reforço.

Os barcelonistas ainda pediram a saída do atual conselho de administração do clube. Teve torcedor que criou um meme com a camisa do Barcelona e o número zero às costas, justamente para mostrar a nota dada pela administração de Bartomeu no Barcelona e demonstrar a insatisfação com ele.

Teve fã que pediu o retorno de Joan Laporta, que foi o presidente do clube catalão entre 2003 e 2010, tendo conquistado vários títulos. Fui justamente nessa era que brilharam Ronaldinho Gaúcho, Deco, Xavi, Iniesta e Messi despontaram como craques.

Após este 'tsunami' no Twitter, o que se espera é uma reação ruim dos torcedores que vão ao Camp Nou no próximo domingo, na estreia do Barcelona contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol. Ainda mais se nesta quarta-feira a equipe não reverter a derrota por 3 a 1 para o Real Madrid e perder o título da Supercopa da Espanha, no duelo que acontecerá no Santiago Bernabéu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES