Torcida do Botafogo invade treino e pede saída de atletas

Polícia Militar teve de ser acionada para conter os torcedores

Avalie a matéria:
Membros de organizada conversaram com Cacá Azeredo, vice de futebol | GloboEsporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (07), a torcida do Botafogo entrou no centro de treinamento do clube para cobrar o elenco do time. De acordo com a assessoria da equipe, o grupo pulou as catracas e saiu trombando com funcionários para entrar no local. Por isso, a Polícia Militar teve de ser acionada.

Os torcedores invadiram General Severiano e pediram para conversar com Antônio Carlos Azeredo, vice-presidente de futebol do clube.

Depois de alguns minutos no campo principal e conversar com o dirigente, os torcedores foram para o gramado alternativo do centro de treinamento, local em que estavam os atletas.

A conversa com atletas aconteceu com Renan Fonseca, Carli e Luis Ricardo. Os membros da organizada pediram as saídas de Dierson, Octavio, Lucas Zen, Lízio e Jean e ainda exigiram que Sidão seja o goleiro titular.

Apesar da abordagem, não houve qualquer tipo de agressão e os torcedores deixaram o local. O Botafogo disse que não liberou a entrada dos torcedores organizados.

Camilo, meia que foi contratado pelo Botafogo para reforçar o clube, teve sua apresentação, que aconteceria nesta terça-feira, adiada.

O Botafogo conquistou quatro pontos em seis partidas no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca é lanterna da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES