Torcida do Flamengo cria site para pedir volta do atacante Adriano

Até as 11h desta quinta, mais de 20,6 mil torcedores já haviam dado sua contribuição para a campanha.

"Volta, Adriano" tenta mobilizar recontratação de atacante para atuar na Gávea | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida do Flamengo está determinada a conseguir o retorno do atacante Adriano. Para isso, os rubro-negros lançaram o site Volta, Adriano, que tenta coletar assinaturas para motivar a recontratação do jogador.

Até as 11h (de Brasília) desta quinta-feira, mais de 20,6 mil torcedores já haviam dado sua contribuição para a campanha. No site, estampado com fotos do jogador durante sua última passagem pelo clube, os fãs podem deixar sua assinatura e fazer divulgação para os amigos, por e-mail ou pelas redes sociais.

Revelado pelo clube da Gávea, o atacante Adriano voltou a vestir a camisa rubro-negra entre 2009 e 2010, conquistando o Campeonato Brasileiro de 2009 e editando dupla de ataque com Vagner Love em 2010 - este, recentemente contratado.

A dupla era chamada "Império do Amor", em referência aos apelidos dos jogadores, mas não conquistou títulos. Atualmente no Corinthians, Adriano sofre para recuperar a forma física no clube paulista, onde não consegue uma sequência de jogos.

O presidente licenciado da equipe, Andrés Sanchez, já admitiu em seu discurso que o jogador pode ter sua permanência encerrada em pouco tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES