Torcidas do Flamengo e Fluminense brigam por Fred nas redes sociais

O Flamengo busca um centroavante após a suspensão de Guerrero.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação de Fred não é nada fácil - ele é um dos maiores ídolos da história do Fluminense e, ao mesmo tempo, desejado pelo Flamengo, maior rival do Tricolor. O Rubro-negro o fez uma oferta tentadora. A situação conflitante é refletida nas redes sociais do centroavante. Torcedores dos dois clubes fazem apelos carregados de emoção para tentar sensibilizá-lo.

Torcedores do Flu pedem que Fred retorne ao Tricolor - ainda que o time conte com o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, Henrique Dourado - e pedem para que ele não vá para o maior rival. Já os Rubro-negros afirmam que é a chance da vida do jogador de atuar no Fla.

Em alguns momentos, houve até discussões.

"Vem pro Mengão Fred! A nação te espera de braços abertos!", escreveu um internauta, que completou com uma cutucada ao rival: "Vai voltar para onde te mandaram embora?" Logo em seguida, um Tricolor entrou na discussão e perguntou "ou vai pro time que a torcida inteira o chamou de 'cone", referindo-se às provocações de Rubro-negros na época em que Fred jogava no Flu.

Um Tricolor escreveu: "Não vá para o Flamengo pelo amor de santo cristo"; e outro: "Torcida tricolor te ama".

Os Rubro-negros enviavam mensagens de incentivo: "Fred vem ser nosso artilheiro, vem para o Mengão", escreveu um. "Já tô até te vendo na Fla Tv. Fredfla2018", brincou outro.

Fred jogou pelo Fluminense entre 2009 e 2016 e viveu alguns dos momentos mais marcantes da história do Tricolor, como a arrancada na reta final em 2009 que livrou o time do rebaixamento e o vice-campeonato da Sul-Americana naquele ano; além dos títulos brasileiros de 2010 e 2012.

O Flamengo busca um centroavante após a suspensão de Guerrero quer tirar Fred do Atlético-MG. O salário seria aproximadamente o que ele recebe no time de Minas: R$ 1 milhão por mês. Nem mesmo a redução da pena do peruano, que caiu para seis meses, reduziu o desejo do clube em contar com Fred, pois o Fla cogita ter os dois juntos no elenco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES