Torcida do Flamengo protesta e chama presidente do time de 'banana'

R$ 10 milhões em premiações fez o clima ficar mais tenso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira, torcedores do Flamengo colocaram duas faixas de protesto contra diretoria e jogadores. Além disso, a revolta cresceu ainda mais depois de divulgada em reunião do Conselho, na quinta-feira pela noite, que o clube pagou cerca de R$ 10 milhões em premiações pelos resultados alcançados na temporada passada.

Vale ressaltar que o único título do Rubro-Negro em 2017 foi o Campeonato Carioca, com dois vices, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, eliminação na fase de grupos na Libertadores e o sexto lugar no Brasileiro.

A faixa chamava o presidente Eduardo Bandeira de Mello de "banana", algo que tem se tornado rotineiro nas críticas recentes ao mandatário do Rubro-Negro. A outra faixa fazia uma indagação sobre a premiação da temporada passada.

Além disso, no caminho para a entrada do Centro de Treinamento os torcedores jogaram pipocas a cascas de banana no chão. Não houve violência e as faixas foram retiradas por funcionários do clube, em seguida.

No desembarque da equipe, na quinta-feira, após o empate com o Santa Fe, na Colômbia, cerca de 15 torcedores foram recepcionar a equipe no Aeroporto do Galeão, com muitas vaias e xingamentos. Os torcedores bateram na lataria do ônibus dos atletas, que passaram sem falar com a imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES