Torcida do Flu promete provocar Atlético-MG com chupeta gigante

Torcedores levarão centenas de chupetas gigantes para o estádio, questionando o “choro” dos atleticanos sobre a arbitragem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na vitória por 3 a 2 do Atlético-MG sobre o Fluminense no último domingo, a torcida mineira protestou contra um suposto favorecimento da arbitragem aos cariocas, fazendo um mosaico com as cores do time das Laranjeiras e a sigla da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), além de levar alguns narizes de palhaço para o Independência. Como resposta, a torcida tricolor também promete provocar os rivais na briga pelo título com ironia antes da partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão.

Integrantes de uma torcida organizada do Fluminense levarão centenas de chupetas gigantes para o estádio, questionando o "choro" dos atleticanos sobre a arbitragem. Além disso, outro grupo levará bolos com o símbolo do clube mineiro e a inscrição "chorões". O doce terá 40 cm x 40 cm, em alusão ao número de anos que o Atlético-MG não conquista um Campeonato Brasileiro.

Outros torcedores também já se manifestaram nas redes sociais prometendo levar cartazes e faixas reclamando da perseguição ao time carioca. Até mesmo um anão foi contratado para usar a camisa do time mineiro e uma chupeta. Galinhas pretas de plástico também foram compradas pelo mesmo grupo de torcedores, assim como o grupo musical "Confraria do Garoto", famoso por suas sátiras, que também estará presente. As brincadeiras estão marcadas para 19h, no portão Leste.

Torcida do Atlético-MG fez mosaico contra Fluminense e CBF no Independência (Foto: Reprodução)

O protesto da torcida atleticana poderá render problemas ao clube, já que o Procurador Geral do STJD, Paulo Schimitt, afirmou que apresentará denúncia contra as manifestações de protesto da torcida atleticana antes e durante a partida contra o Fluminense, no último domingo. ?A Corregedoria tem de levar para o conhecimento do Tribunal esta manifestação?, afirmou o procurador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES