Torcida do Milan protesta em derrota, vaia Balotelli e aplaude apenas Kaká

Titular, brasileiro é poupado pelos rossoneri em tropeço no San Siro. Convocado por Felipão, Robinho não sai do banco, e equipe afunda na tabela antes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida do Milan aproveitou mais um resultado negativo na temporada para mostrar o descontentamento com o time de Sílvio Berlusconi. Pouco após a derrota por 2 a 0 para a Fiorentina neste sábado, a ?Curva Sud?, principal organizada do clube, exibiu duas faixas de protesto contra os dirigentes. Além dos cartolas, alguns jogadores também foram alvos dos torcedores e nem Balotelli escapou das vaias. Kaká foi o único aplaudido.

A primeira das mensagens voltada para os dirigentes já havia sido mostrada no início da temporada e levava a data de 28 de agosto, época do encerramento da janela de transferências, com o pedido de reforços.

- Uma defesa e um meio de campo para reforçar. Não há outra coisa na qual vocês devam pensar - dizia uma delas, enquanto a outra, mais recente, ficou logo abaixo com a seguinte mensagem.

- A resposta foi: o torcedor não faz contratações. Agora vejam o resultado.

Kaká se salva da ira da torcida

Os torcedores, que vaiaram o Milan durante quase todo o segundo tempo, apenas manifestaram apoio a Kaká. Titular, ele disputou os 90 minutos pela primeira vez na temporada e foi um dos melhores da equipe. Em campo, mostrou vontade e foi o único que tentou correr contra a maré, tanto pelo lado esquerdo do ataque quanto pelo meio de campo, armando o time.

Já Robinho, dois dias depois de ter sido convocado à seleção por Luiz Felipe Scolari, nem saiu do banco na derrota em casa. Depois de ter sido reserva contra o Lazio, a expectativa era que ele iniciasse a partida, precisamente no lugar de Kaká. O treinador, porém, voltou a apostar no ex-jogador Real Madrid, que vem recuperando a sua condição física e é um dos jogadores do time em melhor forma neste momento.

A escolha de Allegri de deixar Robinho fora do time por dois jogos consecutivos indica que o brasileiro deverá voltar contra o Barcelona, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. E é bom o Milan pontuar no Camp Nou para não perder força na briga pela vaga nas oitavas de final da competição europeia. Inclusive, diante do quadro de crise, a concentração foi antecipada para este domingo, algo raro no futebol europeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES