Torcida do São Paulo faz protesto no CT

Integrantes da maior facção organizada são-paulina foram recebidos pelo gerente de futebol do clube

Avalie a matéria:
Júnior César, Cléber Santana e Jean conversam | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A paciência da torcida do São Paulo com a má fase da equipe na temporada se esgotou. Depois da derrota deste domingo por 3 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu, alguns torcedores organizados foram até o CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, para pedir explicações à diretoria e aos jogadores.

Cerca de 30 torcedores uniformizados, em sua maioria integrantes da maior facção organizada são-paulina, levaram quatro faixas e tiveram permissão para protestar da arquibancada do CT depois de alguns policiais militares e seguranças do clube controlarem a situação do lado de fora do local.

Oito dos integrantes da torcida foram recebidos pelo gerente de futebol do clube, José Carlos dos Santos. A diretoria garante que a conversa foi pacífica e que os torcedores demonstraram intenção de colaborar para que a situação adversa, especialmente no Campeonato Brasileiro, seja contornada.

Quatro atletas do elenco foram ao encontro da parte da torcida que seguiu na arquibancada do CT. O zagueiro Alex Silva, os volantes Jean e Cléber Santana e o lateral esquerdo Júnior César conversaram do outro lado da grade, ao lado do assessor de imprensa e escoltados por seguranças do clube.

"Eles apresentaram a mesma insatisfação de todos nós. Temos que respeitar os torcedores. Muitos deles vieram com propósito de apoiar para que essa situação seja revertida. Claro que alguns descontroles acontecem", disse o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

O elenco são-paulino se reapresentou para os trabalhos às 15h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira. O técnico interino Sérgio Baresi comandou as atividades normalmente no gramado do CT, e a diretoria garante que ele estará à frente da equipe no jogo desta quarta-feira contra o Vasco, no Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES