Torcida do Verdão protesta na porta da Academia do time

Revoltados com a eliminação da equipe na Copa Sul-Americana

Avalie a matéria:
Torcida protesta na porta da Academia do Palmeiras | Marcelo Prado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A inesperada eliminação do Palmeiras na Copa Sul-Americana ainda causa revolta na torcida do Palmeiras. Na manhã deste sábado, enquanto o elenco fazia o último treino antes da partida contra o Fluminense, que será realizada na Arena Barueri, aproximadamente 30 torcedores da principal torcida organizada do Verdão fecharam a entrada principal da Academia de Futebol para protestar.

Aos gritos de ?vergonha, vergonha, time sem vergonha?, os torcedores pediram a saída de toda a diretoria de futebol e também de alguns jogadores, como Tadeu, Ewerthon, Danilo e Maurício Ramos. Apenas o técnico Luiz Felipe Scolari, o goleiro Marcos, o meia Valdivia e o atacante Kleber tiveram seus nomes exaltados pelos manifestantes.

Com uma corda, eles impediram a passagem dos carros. Uma faixa acima dizia: ?fechado por incompetência?. Outra, mais à esquerda, relembrou todos os fracassos do Verdão para times de menor expressão, como o ASA (que eliminou a equipe na Copa do Brasil de 2002), a Internacional de Limeira (que venceu a final do Campeonato Paulista de 1986).

Com a derrota por 2 a 1 para o Goiás, o Verdão perdeu uma chance de ouro de continuar na briga por uma vaga na Taça Libertadores da América de 2011. O time agora se prepara para os dois jogos finais do Campeonato Brasileiro e, no ano que vem, terá o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana pela frente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES